NET

Lomadee

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

22 de abr. de 2013

RESOLVENDO PROBLEMA DE DRIVER DE SOM NO WIN 8 EM PC DINOSSAURICO

DriverPack Solution

Incrível fiquei uma semana contada tentando colocar o driver sis áudio device no PC com win8 e não consegui pois creio eu que não existe ainda, fiz de um tudo procurei na internet nada no site do fabricante nada e instalei programas com Drive gênios e nem sequer achou os procurei mensagem dizia que já estava atualizado,e neste ínterim o win 8 esta dando tela azul com WHEA_UNCORRETABLE_ERROR,cpiei o código e procurei nada de concreto sites em inglês e etc ajuda do win nada e continuei sem e ai procurei sem querer drive pac e achei no baixaki
DriverPackSolution realmente foi a solução eis o link no final.
Alem dele colocar drive de som e da placa de som ele baixou alguns conponetes do windows que acho que faltava e foi tudo resolvido inclusive o whea_uncorretable_error arrumei o som e o PC parou de desligar toda a hora, pra min  funcionou perfeitamente tente porque não? para informar meu PC é antigo e funcionou perfeitamente claro sem o touchsscreen e outros de bios mas ta ótimo olhe tbem atrás do PC no meu caso tive que mudar o plugue da caixinha de lugar?http://www.baixaki.com.br/site/dwnld72269.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tonp

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.